PARKCHANYEOL.com / Dedicated to Park Chanyeol

Q: Você atualmente tem muita experiência na indústria da mídia, e você também é conhecida por ser a irmã mais velha do Chanyeol do EXO. Qual a primeira impressão que seus superiores e colegas tem sobre você?
 
No começo, os meus superiores ficaram surpresos com isso e alguns superiores que tinham filhos compartilhavam comigo que suas filhas gostavam de EXO.

 

Q: Você fez a reportagem sobre uma notícia sobre o EXO, que no caso era sobre EXO ficar em 8 posições no topo dos charts em seu comeback. Como você se sentiu fazendo isso?
 
Eu já sabia que teria uma reportagem sobre isso. Eu estava muito feliz por apresentar essa notícia maravilhosa.
 
Q:EXO fez seu comeback com muito sucesso e você foi aceita em uma empresa de transmissão onde você realmente queria trabalhar. Vocês se parabenizaram com as boas notícias?
 
Para ser honesta, nós não falamos do trabalho um do outro. No começo quando EXO era um rookie, eu estava muito animada com ele e compartilhava que músicas eu realmente gostava. Mas agora, nós apenas sabemos que devemos continuar trabalhando duro em nosso próprio trabalho e nós apenas ficamos felizes um pelo o outro. Chanyeol até me disse que iria me comprar um carro.
 
Q: O Chanyeol assiste suas transmissões com frequência?
 
Ele não assiste a transmissão na hora, mas algumas vezes ele pega algumas partes das transmissões e me dá recomendações em que estilo eu fico melhor.
 
Q: Chanyeol uma vez compartilhou em uma radio que sua irmã é muito bonita. Você como irmã dele, pode dizer algo sobre o Chanyeol?
 
Chanyeol é um garoto muito gentil. Ele é realmente brincalhão e uma pessoa muito atenciosa. Ele também não sabe como dizer “não”, esta é a razão de me preocupar com ele, mas acho que ele irá fazer bem do seu próprio jeito. (Risos)
 
Q: Vocês dois são realmente parecidos fisicamente. Você acha que Chanyeol e você se parecem mais com sua mãe ou seu pai?
 
Eu acho que somos a mistura dos rostos da nossa mãe e do nosso pai.
 
Q: Vocês tem uma diferença de 3 anos de idade. Vocês brigam com frequência?
 
Nós realmente já tivemos muitas brigas quando éramos mais jovens. Quando éramos estudantes nós usávamos lentes e uma vez chegamos a brigar só por ele usar meu colírio para os olhos.
 
Q: Você não mora mais com Chanyeol…
 
Eu não me encontro muito com o Chanyeol desde que ele começou a morar em seu dormitório. Teve uma época que ele ficou um ano sem ir em casa, eu lembro que quando ele chegou eu corri para lhe receber.
 
Q: EXO já tem 4 anos. Você tem uma música favorita deles?
 
Eu gosto de ‘Don’t Go’ e ‘Baby Don’t Cry’. Eu lembro que eu fui em um concerto do EXO e todas as fãs cantaram juntas ‘Don’t Go’. É realmente muito memorável.

 

 

 

Tradução cor-ing: SMent_EXO
Tradução ing-pt: Chanyeol Brazil | @PyrokinesisBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *