PARKCHANYEOL.com / Dedicated to Park Chanyeol

4 opa 2

(Veja todas as scans do photobook que contém o Chanyeol na nossa galeria)

 

O palco é um playground.”

 

Nós visitamos 8 países e 16 cidades. Como foi a primeira turnê da minha vida, eu acho que eu subi um nível como músico. Minhas ações no palco melhoraram e minha liberdade também, e há um grande significado em ser capaz de ficar próximo aos membros do EXO através da nossa primeira turnê solo.”

→ Qual foi a melhor apresentação que você já assistiu?
Chanyeol: Quando eu estava no colegial, eu fui ao Pentaport Rock Festival e assisti ao Muse e L’Arc-en-Ciel. Depois disso, Muse e L’Arc-en-Ciel foram meus ídolos musicais favoritos bom um bom tempo. Eu comecei a ter interesse em formar uma banda por causa desses dois grupos.

 

→ Quando você estava se preparando para o concerto, você pensou ou se inspirou nesse dois grupos para alguma performance?

Chanyeol: Não necessariamente. Porém, no meu solo para o concerto no Japão, eu preparei uma performance com a música ‘’Rocket Drive’’, do Hide, que era um membro do X-Japan. Nós começamos nossa turnê em Maio, e depois tivemos uma pequena pausa para nos prepararmos para a turnê japonesa, então pensei em fazer algo diferente. Alguns membros também mudaram um pouco os seus solos, como o Sehun e Kai. Eu fiz uma apresentação na bateria em homenagem ao Hide. Acho que eu continuo almejando uma nova apresentação e criar uma nova imagem mesmo quando estamos em turnê.

 

→ Se tivesse algo que você preparasse especialmente para criar uma performance legal, o que seria?

Chanyeol: Eu faria uma imagem mental antes de subir ao palco. Pensaria sobre cada e todo momento em que eu estaria imerso ao palco, e o que eu faria lá.

 

→ Qual é a parte mais difícil de fazer sua primeira turnê solo como EXO?

Chanyeol: Subir ao palco é sempre divertido, mas acordar cedo, pegar voos, transporte, ensaiar e apresentar no mesmo dia é desgastante fisicamente.

 

→ Você faz algumas anotações mentais ou metas antes de subir ao palco?

Chanyeol: Eu penso em não me machucar e aproveitar o tempo que tenho lá.

 

→ Você se sente nervoso por trás do palco?

Chanyeol: Embora eu não tenha tendência a ficar assim facilmente, quando eu ouço os gritos das fãs antes de subir ao palco, eu fico nervoso.

 

→ Suas habilidades de dança melhoraram muito.

Chanyeol: Na verdade, mesmo depois de debutar no EXO, eu não pensava que dançar bem era tão importante assim. Mas assim que eu analisei os MVs de ‘’MAMA’’ e ‘’History’’, percebi que eu precisava praticar mais. Eu realmente comecei a praticar minha dança em ‘’Wolf’’. E durante ‘’Overdose’’ também.

 

→ Eu gostaria de ouvir seus pensamentos em ter terminado brilhantemente a primeira turnê do EXO.

Chanyeol: Eu estava realmente muito ansioso quando subimos ao palco pela primeira vez. Mesmo com as mudanças de stage pouco tempo antes dos concertos, nosso tempo para ensaiar era curto. Porém, quando a turnê começou, meu coração se preencheu de alegria. Uma das coisas que eu mais queria depois de debutar era ter uma turnê. Aprendi que o importante além de trabalhar duro, é se divertir. Porque a diversão compartilhada com as fãs é o mais importante. Já estou me preparando para a próxima turnê, pode ser que eu esteja capaz de aproveitar muito mais do que eu aproveitei na primeira vez. Eu quero que o EXO seja um grupo capaz de ter muitas turnês frequentemente.

 

→ O que você mais faz na sala de espera?

Chanyeol: Eu jogo muitos jogos no meu CELULAR. Um dos que eu mais jogo é o Superstar SMTOWN. Uma vez que eu começo a jogar, eu não consigo parar até eu conseguir passar de todos os níveis. Sou do tipo que continua a aprimorar as coisas que começo, acho que é por isso que eu sou bom na maioria dos jogos de celular.

 

→  Com qual membro do EXO você mais se apoiou ou pediu conselhos na primeira turnê The Lost Planet?

Chanyeol: Eu apoio e dou apoio para todos os membros, mas nesse caso acho que Sehun e Suho hyung.

 

→  Qual item pessoal você leva nas vezes que você viaja?

Chanyeol Durante a turnê, eu estava sempre com os meus fones de ouvido. Havia vezes onde eu dormia sozinho nos Hotéis, mas se eu tinha os meus fones, eu não me sentia solitário.

 

→ Você famoso por colecionar tênis de basketball, há modelos que você usou durante os concertos?

Chanyeol: O modelo que eu mais usei foi o Air Yeezy 2 da Nike. Usei também o Air Jordan 1 Bred OG no Japão. É difícil encontra-los na Coréia, então quando vejo em outros lugares, eu compro logo.

 

→ Quais músicas você escuta em aeroportos ou no dormitório?

Chanyeol: ‘’Magic’’, do Coldplay, ‘’New Flame’’ e ‘’Loyal’’ do Chris Brown, e a OST de Begin Again.

 

Fonte: EXOLOGY: Chapter 1 Photobook – On Stage & Off Stage

Tradução cor-ing: 4rang @ tumblr

Tradução ing-pt: Chanyeol Brazil | @PyrokinesisBR

Não retirar sem os créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *