PARKCHANYEOL.com / Dedicated to Park Chanyeol

Confira os bastidores, as fotos e a entrevista do Chanyeol e do Sehun para a edição de Agosto da revista Céci:

 

 

s12_150719 s04_150719 s22_150719
(Veja todas as imagens do photoshoot que contém o Chanyeol na nossa galeria)
 

→ Entre os membros, existe um rumor de que vocês são melhores amigos.
Chanyeol: Nós?
→ Não é verdade? Vocês se lembram de quando se conheceram?
Chanyeol: Quando nos conhecemos, Sehun era muito baixo e novinho (como um bebê), então eu pensei “Que fofo, ele é como um bebê”.
Sehun: Chanyeol hyung parecia um 날라라 (um estudante que apenas brinca e não estuda) mas mesmo assim eu gostei dele (risadas). Minha primeira impressão dele teve esse tipo de sentimento.

 

→ Entre os membros, existiu alguma oportunidade, especial, para vocês dois terem se tornado melhores amigos?
Chanyeol: Nós entramos na empresa quase ao mesmo tempo. Somos próximos desde os nossos dias de trainee depois de entrar na SM com dois/três meses de diferença.
Sehun: Eu sou o sunbae (veterano), eu entrei na empresa 3 meses antes que ele (risadas)
Chanyeol: Sim, então fiquei próximo do “Sehun sunbaenim”. Até mesmo quando íamos para casa, já que morávamos na mesma área, nós pegavamos o mesmo ônibus ou metro. Para falar a verdade, entre os trainees, a divisão era entre a “dongsaeng line” e a “hyung line” e já que nós dois fazíamos parte do primeiro grupo, ficavamos bastante tempo juntos.

 

→ Mesmo assim, vocês possuem algo de especial que os conectam, certo?
Sehun: Chanyeol é muito sociável. Eu também sou assim. Graças a isso, todos os membros do EXO são próximos uns dos outros. Mesmo se ficarmos sozinhos com alguém, nunca é estranho.
Chanyeol: Hm… nós nos damos muito bem , especialmente quando se trata de se divertir. Nós dois gostamos muito de conhecer pessoas novas.
→ Como vocês se divertem?
Sehun: Nós brincamos de casinha nos playgrounds. (risadas)


→ Existe algum momento em que vocês pensam, “nós nos damos muito bem”?
Chanyeol: Quando estamos apenas nós dois e o clima não fica estranho.
→ Mesmo quando vocês não estão conversando?
Chanyeol: Sim, mesmo assim, não é estranho.
Sehun: Nem um pouco estranho.
→ E também não é ótimo, não é?
Sehun: Não, não é.
Chanyeol: Eu penso o mesmo. (risadas)

 

→ Acho que há momentos em que vocês sentem inveja um do outro também.

Chanyeol: Sehun é magro, mas os ombros dele são largos. Eu sinto um pouco de inveja disso. Eu tenho que tentar ao máximo para os meus parecerem assim, mas Sehun já nasceu com essa estrutura óssea. Eu sinto inveja.

Sehun: Há tantas coisas das quais eu sinto inveja do hyung…

→ Pode citar algumas?

Sehun: O hyung tem uma voz bonita. Às vezes eu queria que a minha voz fosse bonita assim.

→ É uma coisa que você não pode mudar…

Sehun: Por isso eu sinto ainda mais inveja.

 

→ O que os outros membros falam quando veem a relação de vocês?

Chanyeol: Na verdade, nós somos próximos dos outros membros também. Eu saio bastante com o Kyungsoo e com o Jongin. Assim como eu saio com o Sehun. Então não há nada que eles possam falar. Nós saímos igualmente.

Sehun: Eu acho que o Chanyeol hyung ‘’cuida de sua área de pesca’’ bastante. (*ele brinca com o coração das pessoas)

Chanyeol: Sim, eu sou do tipo que faz isso um pouco. (risadas)

 

→ Como vocês são próximos, acho que sabem os segredos de ambos. Vamos falar alguns, um por um.

Chanyeol: As habilidades de conversação do Sehun são muito boas. Muitas pessoas não sabem disso porque ele não fala muito nas transmissões, mas na verdade ele é incrível. Sehun tem um bom senso, também. Acho que com pouco tempo, ele alcançará os holofotes. Considerando o humor, ele é tão engraçado que às vezes lidera entre os membros.

 

→ Então quais segredos do Chanyeol que você, Sehun, revelará?

Sehun: Supreendentemente, Chanyeol possui um lado ‘’hyung’’ (*como um irmão mais velho). Devo dizer que ele gosta do papel de hyung? Ele tem uma imagem de ‘’mão fechada’’, mas na verdade ele gasta muito dinheiro. Normalmente ele compra muitas coisas para os membros também.

Chanyeol: Mas eu não demonstro isso…

Sehun: Ele é desse tipo… Chanyeol é um rapaz que sabe como gastar bem.

→ Você acha que você tem que gastar com eles porque você é o mais velho?

Chanyeol: Eu apenas não acho que gastar dinheiro com os membros seja desperdício.

Sehun: Às vezes quando eu vejo o hyung gastando tanto com a gente, eu penso ‘’O senso de gasto dele está diminuindo?’’

 

→ O tópico do photoshoot de hoje foi ‘Último Verão’’. Se vocês tivessem que escolher um verão memorável dentre todos que vocês já vivenciaram, qual seria?

Chanyeol: Eu não tenho uma lembrança em particular de ir a algum lugar nas férias durante o verão. Ah! Recentemente eu fui à selva. Eu literalmente experimentei o verão em seu pico. Mesmo que eu tenha tido alguns momentos difíceis com a temperatura passando dos 40ºC, foi bem divertido.

Sehun: Foi há 2 ou 3 anos atrás. Não não havia nem um ano desde que o EXO tinha debutado, o EXO-K foi à praia de Eurwangni. Como nós tínhamos agenda naquele dia, não podíamos ir muito longe, então nós pegamos uma viagem de um dia e brincamos enquanto comíamos amêijoas e dávamos salgadinhos de camarão às gaivotas. Eu ainda tenho as fotos que tiramos naquele dia na minha carteira.

 

→ Vamos falar sobre as suas atividades. Chanyeol está atuando além de ser membro do EXO. Quando você começou a ter interesse na atuação?

Chanyeol: Eu tive aulas de atuação quando eu era mais jovem. Depois de debutar no EXO, eu fiquei muito agradecido pela oportunidade de atuar e participar de um filme.

→ Então entre a atuação e a música, quais são as sensações de fazê-las?

Chanyeol: Na atuação, eu posso viver uma vida completamente diferente da minha, e na música eu posso aplicar todas as coisas que vivi até agora.

→ Em relação ao Sehun, é difícil lhe encontrar fora das atividades do grupo. O que você planeja para o futuro?

Sehun: Há muitas coisas que eu quero fazer, mas estou esperando o momento certo. Se eu for fazer algo, quero fazer bem, então vou esperar até eu estiver pronto e mostrar para vocês com um ‘’Bang’’.

→ Em quais áreas?

Sehun: Eu quero tentar atuação. E também, como eu gosto de photoshoots, acho que vou focar nessas duas áreas.

 

→ Uma metade de 2015 já passou. Se vocês forem avaliar suas atividades pessoais no primeiro semestre do ano, qual seria a pontuação que se dariam?

Chanyeol: 10 pontos. Acho que estou lentamente cumprindo o que planejei fazer esse ano. Eu trabalhei duro tanto na música quanto na atuação, estou satisfeito comigo mesmo.

Sehun: Vou dar a mim 5 pontos. Se bem que acho que até o final do ano irei ter 10 pontos. Não tenho certeza, mas é como eu sinto. Apenas a metade do ano passou, acho que ainda há muitos espaços que devo preencher.

 

→ Então, quais são seus planos para a segunda metade do ano?

Sehun: Primeiramente, temos uma turnê mundial planejada. Pessoalmente, se eu conseguir uma boa oportunidade, acho que vou poder começar uma nova atividade.

→ Nós queremos te conhecer melhor a partir de agora.

Sehun: Chanyeol hyung está mostrando muito em vários programas de variedades, quando cansarem dele, quero ser o próximo. Não é o que tem de bom em possuir muitos membros?

Chanyeol: Eu trabalhando duro para limpar o caminho a minha frente. (risadas) Eu quero mostrar bons resultados. Eu vim treinando bastante, está na hora de mostrar o que aprendi. Como prometi, eu fiz o jingle da ‘’Youngstreet’’, então vou gradualmente mostrar-lhes o quanto eu estou me esforçando e trabalhando duro.

 

‘’Recentemente, eu comecei a gostar de viajar. Não faz tanto tempo desde que encontrei Chanyeol hyung em Tóquio por acaso e brinquei bastante com ele. Na próxima vez, quero me divertir com os outros membros nas férias.’’ – Sehun

 

Tradução cor-ing: avecsehun | syjexo

Tradução ing-pt: Chanyeol Brazil | @PyrokinesisBR

Não retirar sem os créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *