PARKCHANYEOL.com / Dedicated to Park Chanyeol

teaser
 

Chanyeol sentou para uma entrevista com a News1 no dia 5 de junho para falar sobre o que andava acontecendo em sua vida recentemente, tanto individual quanto como um membro do popular grupo.
Ao falar sobre o recente comeback do EXO com a faixa “Love Me Right”, ele disse, “É muito bom porque nós sorrimos enquanto nos apresentamos. É divertido.
Ele também foi perguntado sobre a recente façanha dos garotos, onde Chanyeol, Kai, Baekhyun e Chen se vestiram com uniformes de futebol americano e fingiram jogar futebol do lado de fora do prédio da KBS quando estavam indo gravar para o “Music Bank.”
Nós ficamos desapontados por só termos tido a oportunidade de vestir os uniformes de futebol americano durante a gravação do MV. Não podíamos dançar com eles, então nos perguntamos sobre qual seria o melhor jeito de mostrá-los. Tivemos essa ideia porque pensamos que seria divertido mostrá-los em algum lugar assim.
Chanyeol recentemente apareceu no “Return Of The Superman” com seu companheiro de grupo, Baekhyun, quando eles foram à casa de Lee Hwi Jae para conhecer os seus adoráveis gêmeos, Seo Eon e Seo Joon. Seo Eon é conhecido por ser tímido na presença de estranhos, mas ele se aqueceu para Chanyeol quase imediatamente. Ele até levantou os braços para pedir para que Chanyeol o pegasse no colo, sem usar palavras, logo após conhecê-lo.
Eu amo tanto os gêmeos que fiquei falando sem parar ao meu manager sobre o quanto eu queria ir ao “Return Of The Superman,” disse Chanyeol. “O nosso manager é amigo do manager do Lee Hwi Jae, então foi assim que tivemos a oportunidade de ir no programa.

Eu não deixei de assistir nenhum episódio do ‘Return Of The Superman’ desde que os gêmeos eram bem pequenos,” adicionou ele. “Isso não foi ao ar, mas quando eu fui no mercado com Seo Joon, eu o perguntei, ‘Seo Joon, você gosta de mim?’ e ele disse sim. Eu quase chorei. Quando eu o perguntei novamente em casa, ele não fez o mesmo.
Chanyeol também falou sobre a sua amizade com o comediante Park Myung Soo. Em seu programa de rádio, Park Myung Soo recentemente listou os idols que ele mais apreciava, e Chanyeol era o quarto da lista. “Eu falei com ele mais cedo,” disse Chanyeol. “Eu o encontrei quando estava no ‘Infinity Challenge’, mas nós não tivemos uma chance de nos conhecer propriamente depois disso.”
Ele riu e adicionou, “Não estou certo do motivo de ele ser tão gentil comigo, mas eu sou grato.
Por último, Chanyeol foi perguntado sobre sua recente colaboração com o MFBTY no “2015 Dream Concert.” Já que Chanyeol é um rapper, o entrevistador disse que deve ter sido muito especial para ele ter a chance de se apresentar com Tiger JK. “Ele é alguém de quem eu gosto muito desde jovem”, disse Chanyeol. “Foi uma honra me apresentar com ele, e nos tornamos amigos.
Essa foi a minha primeira colaboração“, adicionou ele, “mas eu sempre quis fazer esse tipo de coisa. Seria ótimo se eu pudesse fazer mais disso no futuro.

 

Fonte: News1
Tradução cor-ing: soompi

Tradução ing-pt: Chanyeol Brazil | @PyrokinesisBR

Não retirar sem os créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *